Quanto custa para instalar o sistema fotovoltaico?

Existem diversos fatores que impactam no valor final da instalação de um sistema de energia fotovoltaica como, por exemplo, a quantidade de placas, a potência do inversor, e o local de instalação. Isso será definido de acordo com sua necessidade de consumo. 

Como é a instalação?

Não é uma obra. A instalação de um sistema fotovoltaico é feita sem entrar dentro da sua casa. 

Tem alguma manutenção?

A energia solar é uma fonte de energia praticamente livre de manutenção, se restringindo apenas em uma limpeza das placas solares, feita pela SOL HELP.

Qual a vida útil de um sistema fotovoltaico? Quais são as garantias?

Os equipamentos têm durabilidade de 25 anos, podendo chegar a 40. As placas que a SOL HELP trabalha chega a ter garantia de 25 anos de 80% de geração e 12 anos contra defeito de fábrica. Os inversores de 7 anos e assim que o cliente é cadastrado no sistema de monitoramento da marca ele passa a ter 13 anos.

Investindo nessa energia minha conta de luz será zerada?

Não, pois você continua vinculado à empresa de energia elétrica, então será cobrado o valor mínimo, que corresponde a taxa de iluminação pública e impostos. 

Como esse sistema funciona durante a noite?

Ele não funciona durante a noite, apenas durante o dia. O que você gera de dia é direcionado para a rede de distribuição e se transforma em crédito para ser usado durante o período noturno. Você tem até 5 anos para utilizá-lo. 

Envie uma mensagem

Rua Joaquim Peixoto Ramos 59, sala 23 - Cataguases - Minas Gerais

(32) 3422-4215 | (32) 99915-7626 | (32) 98831-5801